Long Play / Video
BANDAS SONORAS ORIGINAIS DAS NOSSAS VIDAS...
05
Jan 10

 

 

publicado por Pedro J às 15:21
Olá Joshua, não resisti a deixar aqui a minha "marca"!!!

AMO esta música
e que saudades tinha eu de ouvi-la!!

obrigado. :)
Susy a 5 de Janeiro de 2010 às 15:25
Olá Susy! Bem-vinda! Bom ano! De nada, tambem gosto muito desta música!
Deduzo que tambem gostes desta :)

http://www.youtube.com/watch?v=PtfM2CozoAo

Pedro J a 5 de Janeiro de 2010 às 16:10
olha que pontaria tiveste!

se eu gosto desta? gostar é apelido!!!

como é que adivinhaste?!? ;)
Susy a 5 de Janeiro de 2010 às 16:23
Vi no teu blo um post com os dois magnificos, adoro esta música, whitesnake faz parte das minhas viv~encias de adolescente, tenho um gosto e uma memória musical muito ampla, podes desfutar de outras pérolas neste blog, serás sempre bem-vinda! Beijos
um excelente ano 2010 para ti!
Pedro J a 5 de Janeiro de 2010 às 16:29
obrigado Joshua, voltarei mais vezes!

onde houver boa música, eu estou lá!
bom ano para ti também!

quando tiveres disponibilidade, tens de ir conhecer melhor o meu "cantinho", também há por lá muita música, ou não fosse eu maluca por música... :)
Susy a 5 de Janeiro de 2010 às 16:47
e já agora, por curiosidade, gostas desta?

http://www.youtube.com/watch?v=LniY0pDQGaE
Susy a 5 de Janeiro de 2010 às 17:02
Excelente música!! Obrigado pela partilha, gostei muito, não conhecia, podes fazer isso mais vezes, assim pela partilha ficaremos mais ricos em cultura musical ou simplesmente no simples prazer que dá em ouvir uma boa música. Vê lá se gostas desta: http://www.youtube.com/watch?v=bABkvzdBxkw
Pedro J a 6 de Janeiro de 2010 às 16:34
i'm glad you like it! :)
eu acho-a simplesmente espectacular...
intemporal, linda, sem ser lamechas!

em relação a este que sugeriste, por acaso também não conhecia, mas gosto muito da música deles com o nome "Lightning Crashes"
Susy a 6 de Janeiro de 2010 às 16:59
arquivos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Fenomenal. Extraordinário. Não fosse Pearl Jam :)
Dos Breathe :) Adoro esta! Bom fim de semana, so_r...
Hoje é o dia dos Pearl Jam??eheheTive que comentar...
Boa música! Adoro esta, mas agora ando com a nova ...
"as boas memórias alimentam-nos a alma"Beijo, e bo...
Olá Blue! Eu lembrava-me da música mas já nem me l...
Oh... e clássicos por aqui também! :)Perfeito, per...
Já tinha saudades - muito bom - como sempre!
Eu... já não me lembrava disto... como o tempo pas...
Pearl Jam - é que nem vale a pena dizer nada - it ...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO