Long Play / Video
BANDAS SONORAS ORIGINAIS DAS NOSSAS VIDAS...
21
Nov 09

 

 

publicado por Pedro J às 18:55
Olá querido amigo Joshua. Estou com saudades, também passei para agradecer a sua demonstração de carinho e amizade (no blog do nosso amigo LX). Thank you for being my friend...

Amigo, encontrei novamente a mensagem: A INCORPORAÇÃO FOI DESATIVADA MEDIANTE SOLICITAÇÃO. ASSISTA NO YOUTUBE.

Transfere para o vídeos sapo. Anuncia o seu trabalho
na "Conexão aberta". Faça uma pergunta, deixe
um vídeo giro...

Depois no teu próprio post, eu pergunto onde
podemos encontrar disponível o seu
trabalho e projecto!!

Conta com a sua amiga, enigma!!
Kiss!! Kiss!!
Enigma. a 21 de Novembro de 2009 às 20:54
Olá Amiga Enigma! Desculpa por vezes acontece que o video não dá para ver, logo que me fôr possivel, vou postar no nosso blog de conexão, o meu blog original com amigos é o notebookofallthings, escrevi uns posts, outros colegas tambem e tornou-se um projecto giro, apenas para se tornar um local aprazivel e que todos gostassem de visitar, assim é este blog de todas as coisas, de todas as pessoas, conto contigo tambem para escreveres lá. Beijinhos do Pedro
Pedro J a 22 de Novembro de 2009 às 18:27
arquivos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Fenomenal. Extraordinário. Não fosse Pearl Jam :)
Dos Breathe :) Adoro esta! Bom fim de semana, so_r...
Hoje é o dia dos Pearl Jam??eheheTive que comentar...
Boa música! Adoro esta, mas agora ando com a nova ...
"as boas memórias alimentam-nos a alma"Beijo, e bo...
Olá Blue! Eu lembrava-me da música mas já nem me l...
Oh... e clássicos por aqui também! :)Perfeito, per...
Já tinha saudades - muito bom - como sempre!
Eu... já não me lembrava disto... como o tempo pas...
Pearl Jam - é que nem vale a pena dizer nada - it ...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO